sábado, 3 de agosto de 2013

#PLAYLIST - Trilha sonora do dorama "Gu Family Book"


Olá pessoal, quanto tempo não é mesmo ? Pois é essa vida é corrida mesmo, e eu estou me esforçando para chegar nos meus objetivos, espero que compreendam. Hoje vim aqui trazer para vocês a trilha sonoro de um dorama que estou assistindo, o Gu Family Book. Não preciso nem dizer que estou amando não é mesmo ? Para o pessoal que gostam de filme e doramas que envolvam coisas históricas e mágicas, Gu Familly Book é a escolha certa. Eu realmente estou sem tempo parar ficar assistindo todos os dias (estou assistindo apenas nos domingos e de vez em quando na sexta T-T ) por isso ainda não sei bem quando a resenha vira há acontecer aqui no blog. Espero que vocês gostem das músicas tanto quando eu, beijos !!

               
                              PARTE 1 (playlist com todas as músicas instrumentais do dorama)


                                                    
                
                 PARTE 2 (playlist com as principais músicas do dorama, com pessoas cantando)



2 comentários:

  1. onde encontro pra download essas musicas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá você pode encontrar o CD completo do dorama no 4shared aqui nesse link:
      http://www.4shared.com/rar/vSlfKjWH/Gu_Family_Book_OST_CD-2.html

      Espero que tenha ajudado (: beijos

      Excluir