quarta-feira, 16 de julho de 2014

#DORAMAS: Resenha Coffee Prince


Estou de volta com uma resenha quentinha e com um gostinho de café, que tal conhecer uma cafeteria muito especial ? Hoje trago para vocês a resenha do dorama Coffee Prince que havia falado no post anterior. Eu acabei por terminar de assistir o dorama e vim aqui comentar um pouquinho com vocês sobre ele.


Quem viu meu ultimo post sabe que eu estava enrolando pra assistir-lo, sempre começava e não conseguia terminar (hoje não entendo porque raios eu fiz isso). Mais finalmente terminei (ou não porque eu não queria que tivesse terminado T-T), então vamos lá.
Coffee Prince vai contar a história de Go Eun Chan uma garota que esta sendo responsável pela sua família, após o falecimento de seu pai, Eun Chan trabalha duro para garantir que nunca falte nada para sua família. Mais mesmo tento vários empregos e sendo muito comprometida com eles, não é o suficiente para poder manter sua família e ela se vê desesperada por não conseguir pagar as dividas que sua mãe fazia (sim a própria mãe dela complicava a vida, como isso é possível não e mesmo ?). Por ter um cabelo curto e se vestir com roupas de meninos, Chan é frequentemente confundida com um menino, e é ai que a história toda começa.


E assim viemos a conhecer o charmoso Han Kyul (e lindo, e divertido, e engraçado, e simpático e maravilhoso,e sexy e ....), um cara super despreocupado com a vida, ele vem sendo sustentado pela sua avó (que é a vozinha mais engraçado do mundo) a anos, por isso não se preocupado com nada e só vive pra se divertir. Após ele ter voltado dos Estados Unidos, sua avó decide dar um basta na situação, ou ele toma jeito na vida e arruma um entrego e se casa, ou ele fica sem um centavo.Vendo que se não fizesse a vontade da avó ele estaria ferrado, ele concorda em fazer um encontro as cegas com varias garotas para encontrar
uma esposa.


Esse encontro as cegas é uma das melhores partes desse doramas, logo no começo você se mata de rir com as coisas que acontecem nele (sério é muito engraçado, vocês precisam ver). E é nesse encontro as cegas que os dois vão se conhecer ( bem na verdade não é BEM ai que eles vão se conhecer ... aa digamos que é nessa parte que eles vão começar a conviver) e Han Kyl fez uma proposta ousada para Eun Chan, ele pediu para ela fingir ser o namorado dele, isso mesmo namoradO com um "o" no final. E ela ... aceita é CLARO, ele precisava de um namorado, ela precisava de dinheiro, porque não ajudar um ao outro não é mesmo ?


E a partir desse momento os dois viram muito amigos, e é a coisa mais legal desse dorama, a amizade entre o Kyul e a Eun Chan é muuuito massa. Os dois se divertem juntos, ficam de briguinha, só sei que eles ficam muito próximos como amigos primeiro antes de tudo e eu acho que isso é o que faz tudo ser mais legal. Foram inúmeras vezes que eu me via explodindo de alegria com as fofuras desses dois, aquele momento que você não consegui fazer nada apenas ficar rolando na cama de alegria.

Assim Eun Chan começa a trabalhar no Coffee Prince, e ela precisa ajudar o Kyul a conseguir ter lucro em seu negocio para mostrar que é capaz de administrar um negocio para sua avó. A cafeteria de Kyul e diferente das outras, além de servir café eles também servem panquecas e diversas outras coisas. Nela só trabalham meninos, os príncipes ( que são o maior atrativo da cafeteria) que são mais ou menos desse naipe aqui:
Não posso nem lembrar dessa cena que a minha barriga doí de lembrar o quanto ri haha.
 Só que com o tempo Kyul vai desenvolvendo sentimentos pela Eun Chan e ele fica maluco porque ele pensa que ela é um homem, ele chega até mesmo ir no médico e tomar remédios para ver se ele não tava começando a ficar louco. E o sentimento vai crescendo e crescendo até que ele não aguenta mais e taca um foda-se pra sociedade e tudo mais e revolve ficar com a Eun Chan mesmo ela sendo um "homem".                                    
              

E bem o resto ? Eu não vou contar, porque vocês definitivamente precisam assistir Coffee Prince, de verdade é um dos doramas que eu mais gostei até agora (realmente acho que esse é o casal mais legal de todos), cheio que coisas fofas e super hiper engraçado (me matei de tanto rir varias e varias vezes). Eu realmente queria colocar uns mil gifs aqui mais também não quero estragar tudo mostrando pra você né ? Mais saibam que tive que me controlar muito.

Bem e isso pessoal, eu espero que vocês tenham gostado dessa resenha. E se você gosta de doramas e ainda não assistiu Coffee Prince, corre e vai assistir ! Vamos ver qual sera a próxima resenha que vou fazer aqui no blog (algo me diz que é To The Beautiful You .... ), esperem ansiosos por ela !! Até a proxima pessoal, beijos !



Um comentário:

  1. Julie, este é, sem dúvida, meu dorama favorito1 Sua resenha foi simples, mas foi a que mais se aproximou da montanha russa emocional que nós sentimos ao assistir essa série. É bom demais da conta! E tb adoro o fato do romance começar com uma grande amizade... Awwwnnn. parabéns pela resenha.

    ResponderExcluir